Pular para o conteúdo principal

Pois é Arnaldo, pois é Míriam!

Informa Rodrigo Viana em seu blog, que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama pediu em carta que Lula fosse ao Irã tentar negociar um acordo de não proliferação de armas nucleares com Mahmoud Ahmadinejad . E quem faz a revelação, inclusive publicando trechos da carta são jornais de peso no Ocidente, como Le Monde, o New York Times e Financial Times.Aqui no Brasil o acordo foi ridicularizado por cães amestrados da mídia colonizada. Foi de dar náusea o comentário de Arnaldo Jabor sobre o assunto. O da Míriam Porcão, então, nem se fala.
Os jornalões americanos e europeus citados, apontam que com o acordo "o Brasil conquistou a maioridade diplomática".

Jornalões brasileiros chegaram ao orgasmo quando Hillary Clintton atacou Brasil e Turquia.Podem até dizer que Lula deu um tiro no pé, mas ninguém pode ignorar que o chanceler Celso Amorim é o cara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.