Pular para o conteúdo principal

De Lazarone medíocre e louco, Dunga tem um pouco

Dunga, que foi capitão da seleção medíocre de Lazaroni em 1990, mas ganhou o penta com o futebol burocrático de 94, mesclou os dois estilos na seleção de 2010. Abriu mão do futebol alegre, para garantir um futebol brigador, mas sem criatividade. Deixou Ganso de fora, mas levou Josué; ao invés da habilidade e voluntarismo de um Diego e de um Ronaldinho Gaúcho, preferiu Júlio Batista. Tudo bem, levou Grafite, que prefiro a Adriano, mas nem relacionou Neymar entre os 30. Deixou de fora o extraordinário goleiro do Grêmio, para manter o batedor de roupa Doni. Isso sem falar na nova injustiça que se comete contra Rogério Ceni,pra mim o melhor goleiro brasileiro em atividade, melhor até do que o próprio Júlio Cesar.
De todos os comentários que vi e li após a divulgação da lista, gostei muito do que escreveu e disse Juca Kfouri:

"Tenho, neste momento, inveja dos argentinos e dos espanhóis.

Torcerei para estar errado e o Dunga certo.

Paulo Henrique Ganso de fora é um crime lesa futebol.

Mas o comprometimento (palavra que ele repete mil vezes) de Dunga é o com o seu grupo, não com a torcida brasileira.

Dunga, com a convocação que fez, mostrou que não está preocupado em se casar com o Brasil, mas em ser leal ao seus comandados.

Mas, vai ver, está certo, como revelaram os resultados nas Eliminatórias, na Copa América e na Copa das Confederações".

Comentários

Anônimo disse…
O anãozinho Dunga, deixou boa parte dos brasileiros "Zangados" com essa seleção, senão vejamos, Roberto Carlos mesmo carrumando as duas meias é melhor que os dois lateraique ele chamou; Quem é Carlos Eduardo, pra figurar entre os sete reservas de luxo? Elano? já não é mais o mesmo jogador de antes. Aliás, antes foi?Sem contr que Adriano mesmo com duzentos e cinquenta quilos ainda joga mais que o Grafite. Tomara que eu esteja errado em relação aos resultados que virão mas pra quem gosta de qualidade no futebol, é de doer...
Só pra citar alguns...

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?