Pular para o conteúdo principal

De Lazarone medíocre e louco, Dunga tem um pouco

Dunga, que foi capitão da seleção medíocre de Lazaroni em 1990, mas ganhou o penta com o futebol burocrático de 94, mesclou os dois estilos na seleção de 2010. Abriu mão do futebol alegre, para garantir um futebol brigador, mas sem criatividade. Deixou Ganso de fora, mas levou Josué; ao invés da habilidade e voluntarismo de um Diego e de um Ronaldinho Gaúcho, preferiu Júlio Batista. Tudo bem, levou Grafite, que prefiro a Adriano, mas nem relacionou Neymar entre os 30. Deixou de fora o extraordinário goleiro do Grêmio, para manter o batedor de roupa Doni. Isso sem falar na nova injustiça que se comete contra Rogério Ceni,pra mim o melhor goleiro brasileiro em atividade, melhor até do que o próprio Júlio Cesar.
De todos os comentários que vi e li após a divulgação da lista, gostei muito do que escreveu e disse Juca Kfouri:

"Tenho, neste momento, inveja dos argentinos e dos espanhóis.

Torcerei para estar errado e o Dunga certo.

Paulo Henrique Ganso de fora é um crime lesa futebol.

Mas o comprometimento (palavra que ele repete mil vezes) de Dunga é o com o seu grupo, não com a torcida brasileira.

Dunga, com a convocação que fez, mostrou que não está preocupado em se casar com o Brasil, mas em ser leal ao seus comandados.

Mas, vai ver, está certo, como revelaram os resultados nas Eliminatórias, na Copa América e na Copa das Confederações".

Comentários

Anônimo disse…
O anãozinho Dunga, deixou boa parte dos brasileiros "Zangados" com essa seleção, senão vejamos, Roberto Carlos mesmo carrumando as duas meias é melhor que os dois lateraique ele chamou; Quem é Carlos Eduardo, pra figurar entre os sete reservas de luxo? Elano? já não é mais o mesmo jogador de antes. Aliás, antes foi?Sem contr que Adriano mesmo com duzentos e cinquenta quilos ainda joga mais que o Grafite. Tomara que eu esteja errado em relação aos resultados que virão mas pra quem gosta de qualidade no futebol, é de doer...
Só pra citar alguns...

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.