Pular para o conteúdo principal

Deu no Paçoca

"O acordo entre o PP e o PSDB divulgado dias atrás no Paraná pode fazer água. Caso o senador Osmar Dias (PDT) desistir da candidatura ao governo e aliar-se ao PSDB, pode escantear Ricardo Barros da coligação.
Dias seria então candidato ao Senado, como Barros também quer a boca.... ".

. Do blog Paçoca com Cebola (Cláudio Osti)

Comentários

Anônimo disse…
Fala Messias, beleza?
hei, vc num ta afim de parceria com o nosso blog?
http://satirigon.blogspot.com/
Dá uma forcinha pra gente.
http://satirigon.blogspot.com/

Somos um blog de humor, por favor dê uma olha na descrição e postagens.
Anônimo disse…
mai
31
Rossoni fura o barquinho de DucciO presidente do PSDB no Paraná, deputado Valdir Rossoni surpreendeu hoje os aliados ao afirmar durante o OLHO NO OLHO com Joice Hasselmann que a prioridade do partido para 2012 é ter um candidato do PSDB à prefeitura de Curitiba. Em termos práticos Rossoni furou o barquinho de Luciano Ducci (PSB). A expectativa era de de que o PSDB apoiasse a candidatura do atual prefeito à reeleição. Ducci é fiel escudeiro de Beto Richa e tem planos de disputar a eleição em 2012 como cabeça de chapa. A declaração do tucano já está dando muito pano para manga e confusão no ninho e na prefeitura. Ouça o que disse Valdir Rossoni:



1 Comentário Comentários:
Antônio Alves diz...
Os cabras não aprenderam ainda que um partido só quer o apoio do outro e após ganhar as eleições tocam o pé na bumda!
Que todos sejam corajosos!
Vão de de Puro Sangue e Fichas Limpas!
Em Outubro vamos mudar tudo.

Postado: 31/mai/2010@15:19
PSDB AUTÊNTICO diz...
Your comment is awaiting moderation.
Estamos com o Rossoni no laçamento de um candidato do PSDB a prefeito de Curitiba na próxima eleição. Só idióta imaginaria que o Beto Governador e o Serra Presidente, iriam apoiar o Luciano Ducci, um candidato do PSB para Prefeito. Vou lhes dizer quem é o candidato do Beto Governador em 2012. Chama-se João Elíseo Ferraz de Campos. Estamos preparando o homem. Ele será o nosso candidato.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.