Pular para o conteúdo principal

Acordo deixa tucanos em alerta

A bancada federal do PSDB/PR está preocupada com a aliança Beto-PP. A preocupação é com os fichas sujas do Partido Progressista, que podem contaminar a campanha tucana no Estado, inclusive com a ressurreição de José Janene. Quem lidera a reação é o deputado Gustavo Fruet, pré-candidato ao Senado, e em via de ser "fritado" pelo candidato a governador, que prefere o tempo de TV que lhe é oferecido por Ricardo Barros a Gustavo Fruwt.
A preocupação vem a propósito da campanha ferrenha que setores organizados da sociedade brasileira farão este ano contra os políticos que já tem condenação, por colegiado de juízes. O que assusta o sempre muito correto Fruet é o dito popular "diz-me com quem andas que te direi quem és"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?