Pular para o conteúdo principal

O PP e a fábula do escorpião

"O PP deve anunciar nesta semana o apoio formal à candidatura de Beto Richa (PSDB) a governador. Os três deputados federais do partido, Dilceu Sperafico, Nélson Meurer e Ricardo Barros, conversaram na semana passada com o ex-prefeito e estão bem próximos de um acerto. O partido quer ter o direito de indicar Barros como candidato ao Senado e coligação na chapa proporcional com os tucanos".

. De André Gonçalves, na Gazeta do Povo

PS: O PP ganhou o ministério que mais leva dinheiro para estados e municípios, fez de RicardoBarros vice-líder do presidente Lula na Câmara Federal, encheu as burras do clã, com obras que estão sendo realizadas em Maringá, a maioria sob a mira da CGU e do Triunal de Contas da União.Esse PP não vai estar ao lado de Dilma, mas ao lado de Serra, pelo menos no Paraná. Adianta o ministro Paulo Bernardo, por exemplo, encontrar explicação? Bobagem, basta entender a fábula do escorpião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.