Pular para o conteúdo principal

O PP e a fábula do escorpião

"O PP deve anunciar nesta semana o apoio formal à candidatura de Beto Richa (PSDB) a governador. Os três deputados federais do partido, Dilceu Sperafico, Nélson Meurer e Ricardo Barros, conversaram na semana passada com o ex-prefeito e estão bem próximos de um acerto. O partido quer ter o direito de indicar Barros como candidato ao Senado e coligação na chapa proporcional com os tucanos".

. De André Gonçalves, na Gazeta do Povo

PS: O PP ganhou o ministério que mais leva dinheiro para estados e municípios, fez de RicardoBarros vice-líder do presidente Lula na Câmara Federal, encheu as burras do clã, com obras que estão sendo realizadas em Maringá, a maioria sob a mira da CGU e do Triunal de Contas da União.Esse PP não vai estar ao lado de Dilma, mas ao lado de Serra, pelo menos no Paraná. Adianta o ministro Paulo Bernardo, por exemplo, encontrar explicação? Bobagem, basta entender a fábula do escorpião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?