Pular para o conteúdo principal

Um cenário de três estações


As últimas dos bastidores da política paranaense: Requião, preocupado com a possível ida de Osmar para o Senado estaria tentando levar o PMDB para o colo do PT (nacionalmente já está) e continuar insistindo na tese de ter Gleisi Hoffmann como vice de Pessuti. Faz sentido: Osmar e Gleisi na parada dificultam a eleição do ex-governador , apesar do Paraná renovar duas cadeiras na Câmara Alta.
A proposta é de garantir um bom palanque para Dilma no estado, mas no fundo Requião quer é se garantir, se possível com uma votação superior a de quem se eleger para a outra vaga. O jogo está ficando cada vez mais interessante e as nuvens desse outuno com cara de inverno estão ainda mais parecidas com nuvens de verão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.