Pular para o conteúdo principal

Um cenário de três estações


As últimas dos bastidores da política paranaense: Requião, preocupado com a possível ida de Osmar para o Senado estaria tentando levar o PMDB para o colo do PT (nacionalmente já está) e continuar insistindo na tese de ter Gleisi Hoffmann como vice de Pessuti. Faz sentido: Osmar e Gleisi na parada dificultam a eleição do ex-governador , apesar do Paraná renovar duas cadeiras na Câmara Alta.
A proposta é de garantir um bom palanque para Dilma no estado, mas no fundo Requião quer é se garantir, se possível com uma votação superior a de quem se eleger para a outra vaga. O jogo está ficando cada vez mais interessante e as nuvens desse outuno com cara de inverno estão ainda mais parecidas com nuvens de verão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?