Pular para o conteúdo principal

Última cartada

O PT vai jogar esta semana a última cartada para ter Osmar Dias como seu candidato a governador no Paraná. A ex-presidente do partido Gleisi Hoffmann, diz que a direção nacional petista tentará uma cartada decisiva para evitar que o senador Osmar Dias desista de disputar o governo e se abrace com Beto Richa (PSDB).

"Esta semana o senador deve se reunir com a direção nacional do partido. Queremos fazer esta aliança e ter o PMDB também. Não acreditamos que as conversas estejam encerradas. Sou uma pessoa otimista. Iniciei esta conversa com o senador e ele sempre se mostrou muito disposto. Ele é um nome muito forte, respeitado e tem muitas condições”, diz Gleisi

Fonte: Blog do Fábio Campanna

Comentários

Oi Messias!

Só passei aqui para matar as saudades e dizer que adoro seus textos! Enquanto você faz essas análises difíceis eu continuo nas futilidades... falando de viagem e comidinha! hahahaha!
Beijão querido! =)

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.