Pular para o conteúdo principal

Coragem de Nashônaru Kiddo


O tratamento que o presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa deu ontem, durante a sessão dos vereadores, ao desaforado, inoportuno e imprório “repúdio” que o Presidente do Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial, Guatassara Boeira enviou ao Legislativo para rebater as críticas dos vereadores à atuação do órgão, na análise de projetos de transformação de ruas residenciais em comerciais, que via de regra são de pareceres contrários, foi de lavar a alma. Deu gosto de ser maringaense. Em alto e bom som, Hossokawa mandou o líder do prefeito devolver o repúdio – prontamente apoioado pela vereadora Marly, que disse que aporia sua assinatura na atitude. Postura assim, que dá grandeza, notoriedade, destaque e independência ao Poder Legislativo, deveria ser seguida por outros vereadores, a exemplo do que já fazem, a prória Marly, Humberto Henrique, Mário Verri, Flávio Vicente e Dr Manoel Sobrinho.

. Do blog do Lauro Barbosa

PS: Taí, gostei da posição do presidente da Câmara . Tomara que ele continue assim, se encha de brio e resolva peitar os exterminadores do passado que querem jogar a rodoviária velha na chon. Ou será que o Mário acha de pouca importância preservar a história da cidade, como entende seu desafeto Guatassara?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.