Pular para o conteúdo principal

O mau exemplo que vem de cima

"Você conhece político que trabalha?", pergunta em off uma voz feminina
A mesma voz ordena: "Fala deputado!".
Aí entra o deputado Chico da Princesa (PR), o político que trabalha, com um discurso sovado, recheado de frases feitas e exalando demagogia pelos quatro cantos da telinha.
O espaço do TRE na televisão está servindo não para a propaganda institucional dos partidos mas para a propaganta fora de época dos candidatos. Aliás,os 10 minutos no horário nobre ocupados quinta-feira passada pelo PT foi uma antecipação clara e deslavada da propaganda eleitoral da candidata Dilma Rousseff, que pelo que prevê a lei, só será permitida a partir de agosto. O que tem de partido e pré-candidato agredindo a legislação é uma grandeza. O péssimo exemplo está vendo de cima, exatamente de onde menos se poderia esperar que viesse, do presidente da república.

Comentários

Wilsoleaks Alves disse…
Um grande picareta.
Henry disse…
Mas peraí!!! Quer dizer que o Serra na capa da Veja pooooode, deixar o Estado de Sp no caos e ficar viajando pelo país afora, pelo que sei não é papel de governador de Estado! Então ao PT todo o rigor da Lei, e o Zé Serrágio e psdb tudo pooooooode!!!
Sai pra lá!!! Não sou mané!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.