Pular para o conteúdo principal

Osmar elogia Pessuti, que elogia Osmar

A troca de elogios entre o senador Osmar Dias e o governador Orlando Pessuti na abertura da Expoingá hoje à tarde foi qualquer coisa.O gancho para a rasgação de sede foi o fim da multa que o Estado vinha pagando ao tesouro por conta da privatização do Banestado. Em dado momento de seu discurso, Osmar deixou escapar que poderá estar com Pessuti na campanha eleitoral. E mais: que gostaria que isso acontecesse. A leitura a ser feita dessa fala é a seguinte: Osmar estaria propenso a se decidir pela renovação do mandato de senador, fazendo uma tabelinha com Requião e juntos, assegurando as duas cadeiras que estarão em disputa. Seria, inclusive, uma forma de vingança do PT, sobretudo um troco em Gleisi , que não quiz ser vice de Osmar. Nesse quadro, Gleisi teria dificuldades extremas de conquistar a vaga para o Senado. Vingança é um prato que se come pelas beradas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.