Pular para o conteúdo principal

O roto falando do esfarrapado



Do blog do Fábio Campana:

"O deputado Ricardo Barros, do PP, ex-líder de Lula na Câmara, decidiu se aliar ao PSDB no Paraná depois de concluir que o PT estadual acredita em fazer omeletes sem quebrar os ovos e costurar alianças sem sacrificar interesses, como a candidatura de Gleisi Hoffmann ao Senado.

O PT do Paraná quer formar uma grande aliança para Dilma sem abrir mão de nada, diz Barros. O deputado afirma que encontrou os tucanos dispostos a fazer sacrifícios a ponto de abrir mão das duas vagas ao Senado. Uma para ele e outra para o PDT, na hipótese do senador Osmar Dias aceite concorrer à reeleição. No PT, diz que só encontrou arrogância e auto-suficiência".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?