Pular para o conteúdo principal

O roto falando do esfarrapado



Do blog do Fábio Campana:

"O deputado Ricardo Barros, do PP, ex-líder de Lula na Câmara, decidiu se aliar ao PSDB no Paraná depois de concluir que o PT estadual acredita em fazer omeletes sem quebrar os ovos e costurar alianças sem sacrificar interesses, como a candidatura de Gleisi Hoffmann ao Senado.

O PT do Paraná quer formar uma grande aliança para Dilma sem abrir mão de nada, diz Barros. O deputado afirma que encontrou os tucanos dispostos a fazer sacrifícios a ponto de abrir mão das duas vagas ao Senado. Uma para ele e outra para o PDT, na hipótese do senador Osmar Dias aceite concorrer à reeleição. No PT, diz que só encontrou arrogância e auto-suficiência".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.