Pular para o conteúdo principal

Corte mortal

Informa o vereador Humberto Henrique em seu site que o prefeito está tirando dinheiro da saúde para apilicar em praças, jardins e áreas verdes. Que bom melhorar nossas praças, nossos jardins, nosssos bosques. Mas que péssimo tirar dinheiro de uma área tão prioritária como a saúde para fazer isso. Segundo o vereador, o remanejamento provoca um corte de quase R$ 1 milhão do dinheiro usado na manutenção do Hospital Municipal. Ora,ora, se o HM já está vivendo dias de caos, mesmo após definido o repasse de R$ 162 mil/mês do governo federal para o custeio, como ficará o hospital com um corte dessa ordem?

Na verdade, a administração liberal de Silvio II está agravando o estado de um paciente que já está na UTI, em nome da plástica da cidade. E quanto ao aumento de recursos para cuidar do Parque do Ingá? O curioso é que esse reforço no caixa do Parque vem no momento em que o prefeito fala em terceirização do mesmo. Quer dizer, haverá uma aplicação intensa de recursos públicos numa reserva florestal pública, para depois esta mesma reserva ser entregue à iniciativa privada? É assim que Maringá cresce com cidadania?

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns pelos comentários Messias!

É bem assim mesmo as atitudes desta gestão, as avessas e sem compromisso social, é vergonhosamente a pior gestão de Maringá!

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?