Essa de privatizar o Parque do Ingá é demais. Li uma declaração do Ronaldo Maia , que gostou barbaridade da idéia. Nada mais natural, pois afinal ele é um empresário do setor de padaria e lanchonete, que pode perfeitamente se credenciar para montar um negócio lá dentro. Está correto do ponto de vista empresarial. Mas o Parque do Ingá é uma reserva pública, que recebe (ou pelo menos recebia) o ICMS ecológico para sua manutenção. Eu até tenho curiosidade de saber qual é a opinião do ex-prefeito Adriano Valente sobre isso. Dr. Adriano foi o criador do Parque do Ingá e não creio que aprovaria esta idéia de entragá-lo à exploração comercial de grupos privados.
Por falta de tempo parei de atualizar este blog. Agora estou no blogdomessias.com.br que atualizo diariamente. Te espero lá.
Comentários
O dever de cuidar é de todos nós e não somente da prefeitura.
Aliás, o paruqe do Ingá está MUITO melhor. Ha muitos anos que não o via da forma que está. Sei que tem uma bióloga, doutora em ecologia que modificou o parque...pesquisas científicas, reformas, cuidados que muito tempo não tinham com o parque.