Pular para o conteúdo principal

Em pé de guerra

Os moradores de Sarandi que usam diariamente os ônibus metropolitanos para vir a Maringá estão revoltados com as condições dos pontos, depois que a rodoviária velha foi interditada. Ficam expostos ao sol e à chuva enquanto esperam a circular. Já há na cidade uma grande mobilização , da qual fazem parte sindicatos de trabalhadores, associações de bairros e a Câmara Municipal, para que a população de Sarandi venha a Maringá protestar contra esta situação, que todos lá consideram insustentável. O caldeirão vai ferver.

Comentários

Anônimo disse…
Olá Messias,

...............
Anônimo disse…
Caro Messias,

Até que enfim, podemos ver que comentários estão sendo publicados. Há tempos estava tentando.
De alguma forma, é bom falar no seu blog.

Saudações.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.