Pular para o conteúdo principal

E o estádio?

Já tem muita gente perguntando se a Prefeitura vai mesmo revisar as estruturas das arquibacadas cobertas do Estádio Willie Davids. Depois da nota sobre o assunto neste blog, outros blogueiros entraram na discussão e mais recentemente a equipe do Leo Junior (Band Cidade) fez reportagem sobre os riscos que a arquibancada coberta representa para os torcedores.
O estádio foi reformado em 1976 pelo prefeito Silvio Barros (pai). Já se vão 31 anos e segundo o engenheiro aposentado que me deu a informação, aquela praça de esportes nunca mais passou sequer por um processo de revisão das suas estruturas.Alguns amigos meus, que não deixam de assistir aos jogos do Galo Adap , têm procurado assistir aos jogoso nas descobertas."Fiquei meio preocupado e comecei a observar aquela estrutura metálica da cobertura mais de perto. Também não vou mais na coberta", disse-me o engenheiro agrônomo Alcides Tasca, que como tantos outros torcedores do Galo se sentiriam mais seguros vendo o município fazer uma rigorosa revisão do local. Revisão e reforço das estruturas.Demolição? Nem pensar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.