Pular para o conteúdo principal

E o estádio?

Já tem muita gente perguntando se a Prefeitura vai mesmo revisar as estruturas das arquibacadas cobertas do Estádio Willie Davids. Depois da nota sobre o assunto neste blog, outros blogueiros entraram na discussão e mais recentemente a equipe do Leo Junior (Band Cidade) fez reportagem sobre os riscos que a arquibancada coberta representa para os torcedores.
O estádio foi reformado em 1976 pelo prefeito Silvio Barros (pai). Já se vão 31 anos e segundo o engenheiro aposentado que me deu a informação, aquela praça de esportes nunca mais passou sequer por um processo de revisão das suas estruturas.Alguns amigos meus, que não deixam de assistir aos jogos do Galo Adap , têm procurado assistir aos jogoso nas descobertas."Fiquei meio preocupado e comecei a observar aquela estrutura metálica da cobertura mais de perto. Também não vou mais na coberta", disse-me o engenheiro agrônomo Alcides Tasca, que como tantos outros torcedores do Galo se sentiriam mais seguros vendo o município fazer uma rigorosa revisão do local. Revisão e reforço das estruturas.Demolição? Nem pensar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?