Pular para o conteúdo principal

Notícias da Província

"O novo presidente Prof. Wilson Matos e sua Diretoria estiveram recebendo os cumprimentos e votos de sucessos de amigos e autoridades, na Casa do Nelore. Michel Felippe recebeu homenagens em agradecimento aos trabalhos realizados durante sua gestão. Agora a Casa do Nelore tem o Espaço Michel Felippe. (Rodolfo Carvalho).
Ele vai querer abaracar tudo: é Reitor da Escolinha do Cesumar, Presidente do PSDB de Maringá, Presidente do CODEM, Suplente de Senador e agora Presidente da Sociedade Rural. Se eu não tomar conta, ele pega o meu emprego também".
Postado por Inconformado
Meu comentário: o bem informado INCONFORMADO tem toda razão. O professor Wilson está
mesmo disposto a ocupar todos os espaçoes possíveis na cidade. Está presente onde quer que haja um naco de poder. É coisa DI GÊNIO!

Comentários

Anônimo disse…
Preocupante. Me fez lembrar de uma lâmpada 110 ligada em 220: dá um baita clarão e depois, pufff...

Por isso, quanto a mim, sempre pedi ao Creador (é "cre" mesmo, viu? um dia explico em meu blog) pra me deixar sempre numa penumbrinha, um fiapinho de luz só, que tá bão demais. Capim muito alto é o que primeiro leva a bocada do boi...
Anônimo disse…
Amigo, fiz UEM com o Valdécio gostária do e-mail dele.abraço
wilsonrezende@bol.com.br
Anônimo disse…
Quer ser prefeito, é óbvio. Mas será o patrão dele, o Di Gênio, vai deixar?

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?