Pular para o conteúdo principal

Sabe com quem está falando?

A frase é uma espécie de síntese da arrogância. Foi pronunciada aos berros por certo empresário do setor lojista no último sábado, ao ser enquadrado por um guarda da Cetran, por ter estacionado numa vaga destinada a deficiente físico. Bateu boca om o servidor, ofendeu meio mundo e foi parar na delegacia. Escapou por pouco de ser engaiolado, mas foi advertido de que já é reincidente e que da próxima vez, é xadrez direto. Tá tudo registrado no livro de ocorrências da 9a. SDP. Pelo menos , deve estar, porque a bronca foi feia.

Comentários

Anônimo disse…
Messias
O tinha como um dos textos de maior prestígio do jornalismo maringaense, mas escrever Setran com "C" é demais, igual ao teu ídolo, o Lula, você tem que voltar aos bancos da escola, se é que, como ele, algum dia esteve lá

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?