Informa Hilário Gomes em seu blog que o prefeito Milton Martini, cassado pela Câmara de Sarandi acaba de levar mais uma invertida: "Creio que a decisão da desembargadora Maria Aparecida Blanco de Lima, relatora do Tribunal de Justiça , quando ao indeferimento do recurso do ex prefeito Milton Martini, um balde de agua fria,poe por terra toda a sua pretensão. Portanto, se alguem ainda tinha esperanças de que ele poderia voltar, deve tirar o seu "cavalinho da chuva",porque se for ao STJ, perde outra vez".
MESSIAS MENDES - Informação e análise, com o máximo de isenção e imparcialidade. Meu compromisso? É nunca afrontar a realidade dos fatos.
Comentários