Pular para o conteúdo principal

À moda Rolando Lero


"Em qualquer país civilizado do mundo o combate a corrupção é cirúrgico. É como a quimioterapia, que ataca o tumor cancerígeno mas preserva a vida do paciente. No Brasil o que a Lava-Jato fez, a pretexto de investigar e punir os corruptores, atingir em cheio as empresas da construção civil pesada e assim e assim, fechar em curto espaço de tempo mais de 300 mil empregos".

Esta fala foi parte do questionamento do deputado Paulo Teixeira em uma audiência pública com o ministro Sérgio Moro na Câmara Federal. Foi sessão quente, de muito bate-boca , exatamente porque parlamentares da base do governo, se irritavam cada vez que um oposicionista colocavam o ex-juiz em situação desconfortável. Á questão levantada por Teixeira, Moro respondeu com evasivas e tergiversações.


Comentários

Kaka disse…
PENSO QUE ESSA NAÇÃO PRECISA IR MESMO ATÉ O FUNDO DO POÇO!
QUANDO UMA SOCIEDADE SE ACOVARDA E SE OMITE DA LUTA PELOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS INDIVIDUAIS DE CADA UM, QUANDO UMA NAÇÃO PERMITE A RUPTURA DA DEMOCRACIA POR UM COLEGIADO DE DEPUTADOS, SENADORES, JUÍZES, PROCURADORES E MINISTROS DO STF CORRUPTOS E ENTREGUISTAS, QUANDO UMA IMPRENSA VENAL DESTRÓI A IDEIA DE RESPEITO
À CONSTITUIÇÃO E RESPEITO AOS DIREITOS DOS TRABALHADORES EM BENEFÍCIO DE UMA MINORIA DE MILIONÁRIOS, QUANDO SE PERMITE A AFRONTA AOS DIREITOS DAS MINORIAS E SE PERMITE QUE ALGUNS GRUPOS OPRIMAM OUTROS EM PRETENSO NOME DA "MORAL" RELIGIOSA DE ALGUNS FASCISTAS, QUANDO...
AGORA, É PRECISO IR ATÉ O FUNDO DO POÇO...
DEPOIS, TALVEZ COMEÇAR DO ZERO ATRAVÉS DA LUTA DE CLASSES E RESGATAR A DEMCRACIA PARA TODOS!
Claudio disse…
O Bozo prometeu ao Moro que se prendesse o Lula sem provas estaria no governo e teria a vaga no Stf, com o Mundo Inteiro olhando o Brasil e cada passo desta quadrilha de milicianos seguidores de astrologo satanista está sendo denunciado no exterior mas veremos já já nova greve dos caminhoneiros, da educação e por aí vem o povo pra tirar estes bonecos ventriluquos do trump do poder.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.