Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro não será recebido com Flores no Texas

Luciana Kornalewski, este é o nome da brasileira que lidera o grupo  "Mulheres da Resistência no Exterior", responsável direto pelas hostilidades que Bolsonaro enfrentaria caso fosse a Nova York receber um certo título de homem do ano. Agora ela está mandando o seguinte recado ao presidente brasileiro: "Nos aguarde em Dallas".

f

Comentários

Anônimo disse…
Estamos sendo vergonha nacional!
Eu disse…
Vergonha internacional também anonimo.
Thiago disse…
VERGONHA MUNDIAL ESCANCARA A BANDIDAGEM,TEMOS DE DERRUBAR ESSES CANALHAS!

Financial Times: “Bolsonaro nomeia juiz que ajudou a prender Lula”

The Times: “Bolsonaro promete emprego sênior para o juiz que prendeu o seu rival”

Le Monde: “Será que foi por ter prendido o líder da esquerda brasileira que o magistrado será recompensado por Jair Bolsonaro?”

Le Figaro: “O juiz que derrubou Lula será o ministro da Justiça de Bolsonaro”

New York Times: “Grandes riscos em o juiz Moro tornando-se ministro da justiça”

The Guardian: “Moro foi responsável pela prisão do ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, que segundo pesquisas teria batido Bolsonaro à presidência.”

The Economist: “Agora a prisão de Lula parece um ato político”

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.