Pular para o conteúdo principal

Está em curso mais um crime de lesa pátria



Volta ao debate a possibilidade de privatização do saneamento básico no Brasil. A MP 868/18, que tramita no Congresso Nacional, dá à ANA (Agência Nacional de Águas), poderes para autorizar os municípios a fazer parcerias com o setor privado para implantação (ou manutenção) dos seus sistemas de água e esgoto. Na prática , é a privatização, o que transforma  água, que é um direito inalienável, em mercadoria. O nome disso é crime de lesa pátria.

Comentários

Julia disse…
Fico pensando Messias, quer dizer que a água já não é uma mercadoria? pagamos uma fortuna com água, no mês passado subiu quase 20% para agradas os acionistas da Sanepar, uma empresa cheia de milhares de cargos CCs e FGs, farras de empreiteiras etc, acho que a água já é tratada como uma mercadoria faz tempo.
Décio disse…
Concordo contigo Julia e gostaria de saber a opinião do Messias sobre isso, abraços a todos.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.