Pular para o conteúdo principal

Um exemplo que vem da Argentina



Cristina Krchner liderava as pesquisas para presidente  na Argentina e decidiu abrir mão e se colocar como vice de Alberto Fernandes. Isso pode servir de inspiração para Lula , caso esteja elegível em 2022 ?  Imagine a dobradinha Ciro-Lula, ou Ciro Haddad para derrotar a direita? É bom ter em mente que , apesar de estar representada por um presidente alá Didi Mocó,  a direita brasileira não pode ser menosprezada. Mas claro, há dificuldade maior  reside no restabelecimento de relações entre o petista e p pedetista, bastante danificada durante e depois do segundo turno. Os petistas vão dizer, até com certa razão, que Ciro anda fazendo gol contra a esquerda, ao detonar o Partido e seu principal líder. Mas as espetadas são dos dois lados. Basta que ambos calcem as sandálias da humildade e pensem primeiro no país, para depois olharem para os próprios umbigos.

Comentários

João Maria disse…
O povão está descobrindo que a direita fede e só quer lhe ferrar, esta semana saiu uma pesquisa para prefeito de Curitiba e Requião está em primeiro disparado.
Anônimo disse…
Se a esquerda não se unir meu filho(união de nomes e projeto comum para o Brasil) vem ai o Dória e ai fuja para as montanhas meu filho.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?