Pular para o conteúdo principal

Assim é se lhe parece


Comentários

Anônimo disse…
E o Queiroz?

uai ..o que faz o ministério público que ainda não montou o fluxo de caixa do 01 pra acabar com essa angustia ?
A todo débito corresponde um crédito, não é assim que diz a contabilidade ? ..e dinheiro não cai do céu nem brota em árvores.

Pelo que 01 diz, TODA essa dinheirama teria saído das suas contas, dos seus proventos, certo ? então, que se localize os saques de 100 mil que foram dados pro Queiroz pagar em dinheiro vivo na boca do caixa, mesmo com o office boy optando aqui por NÃO pagar via internet por exemplo, correndo o risco dele ser assaltado tb, né mesmo ?
Aliás, o mesmo deve acontecer com a escola dos filhos e demais recursos que saldaram outros débitos (tipo seguros, condomínio, passagens, reformas, se é que houveram).
Aqui, deve-se reconhecer, que impossível mesmo será o senador provar de onde veio a grana pra esposa (terá sido outro empréstimo ou débito entre contas dos conge ?) ..e pior ainda, qdo a grana vier de policiais que, suspeita-se, são ligados a milícia
Carlos disse…
LULA 2022!!!
Tentaram de todas as formas desacreditar Lula e os enormes ganhos que foi conquistado na redução da pobreza, na justiça social, na divisão de renda mais justa para todos os brasileiros e em várias outras áreas, tudo para a direita voltar a dominar a política brasileira.
Mas finalmente estamos vendo uma luz no fim do túnel...
VOLTA LULA, O BRASIL É A NOSSA CASA E VOCÊ PRECISA ARRUMA-LA DENOVO!
Que Deus abençoe o Brasil.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.