Pular para o conteúdo principal

O reino da insanidade

 

O dono da Amazon, Jeff  Bezos, o homem  mais rico do planeta, tem uma fortuna pessoal superior a US$ 200 bilhões. O que um ser humano faz com tanto dinheiro em um mundo de tanta pobreza? Se ele tiver mais 10 vidas de 100 anos cada uma, viverá mil anos limpando a bunda com notas de dólar e o dinheiro dele não acaba. Esse sistema capitalista de acumulação desenfreada de riqueza, é uma insanidade total.


Comentários

Anônimo disse…
O diabo elegeu seu candidato com os votos dos crentes quadrupedes.O diabo é muito malandro.
Aqui em Maringá também tem um monte de pastor e pastoras que rotam moralidades mas na realidade são picaretas que se investigar vão para o xilincró.

Décio disse…
Disse tudo Messias.
Anônimo disse…
Os destruidores do mundo!
Anônimo disse…
Desde que a ex-presidenta Dilma Rousseff falou em “moralistas sem moral” e que “não ficaria pedra sobre pedra” depois do golpe de 2016, foi justamente isso o que aconteceu.

Começou naquele dia sombrio em que a Câmara dos Deputados desferiu um golpe contra Dilma, abrindo processo de impeachment sem crime de responsabilidade, inspirada no corrupto Aécio Neves e capitaneada pelo corrupto Eduardo Cunha, com articulação nos bastidores do corrupto Michel Temer.

Cunha, ao votar, disse “que Deus tenha piedade desta Nação”.

Antes e depois dele, moralistas sem moral falaram em Deus, nos filhos e na família para justificar seus votos — dezenas foram desmascarados posteriormente como corruptos e envolvidos em maracutaias.

Mais recentemente, foi a vez da pastora evangélica Flordelis, que se diz amiga da primeira dama Michelle e da ministra Damares e é acusada de, com a ajuda da família — descrita por um delegado de polícia como “organização criminosa” — tentar envenenar e depois assassinar o marido pastor Anderson com 30 tiros.

Hoje foi a vez do pastor Everaldo, presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), preso com autorização do STJ por suspostas irregularidades associadas ao governo de Wilson Witzel, do Rio de Janeiro, afastado do cargo — outro que se elegeu em nome do combate à corrupção.

É importante lembrar que foi o pastor Everaldo quem batizou o candidato Jair Bolsonaro nas águas do rio Jordão — oportunismo eleitoral para garantir votos de eleitores evangélicos.

Agora, o jornalista Amaury Ribeiro Jr. pega pesado, lançando um livro em que denuncia Poderosos Pedófilos, alguns dos quais bolsonaristas defensores de Deus e da família:

Livro mostra “cidadãos de bem” que, na verdade, são “Poderosos Pedófilos”

Da assessoria da Matrix

Amaury Ribeiro Jr., premiado jornalista, autor do best-seller “A Privataria Tucana”, investiga casos de abuso sexual praticados por juízes, delegados, empresários e policiais corruptos

Sociopatas disfarçados de cordeiros.

Homens ditos de “bem”, pais de família exemplares e religiosos, com profissões de destaque e de poder social.

Esse é o perfil dos abusadores sexuais investigados pelo premiado jornalista Amaury Ribeiro Jr. em Poderosos Pedófilos.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.