O dono da Amazon, Jeff Bezos, o homem mais rico do planeta, tem uma fortuna pessoal
superior a US$ 200 bilhões. O que um ser humano faz com tanto dinheiro em um
mundo de tanta pobreza? Se ele tiver mais 10 vidas de 100 anos cada uma, viverá
mil anos limpando a bunda com notas de dólar e o dinheiro dele não acaba. Esse
sistema capitalista de acumulação desenfreada de riqueza, é uma insanidade
total.
Comentários
Aqui em Maringá também tem um monte de pastor e pastoras que rotam moralidades mas na realidade são picaretas que se investigar vão para o xilincró.
Começou naquele dia sombrio em que a Câmara dos Deputados desferiu um golpe contra Dilma, abrindo processo de impeachment sem crime de responsabilidade, inspirada no corrupto Aécio Neves e capitaneada pelo corrupto Eduardo Cunha, com articulação nos bastidores do corrupto Michel Temer.
Cunha, ao votar, disse “que Deus tenha piedade desta Nação”.
Antes e depois dele, moralistas sem moral falaram em Deus, nos filhos e na família para justificar seus votos — dezenas foram desmascarados posteriormente como corruptos e envolvidos em maracutaias.
Mais recentemente, foi a vez da pastora evangélica Flordelis, que se diz amiga da primeira dama Michelle e da ministra Damares e é acusada de, com a ajuda da família — descrita por um delegado de polícia como “organização criminosa” — tentar envenenar e depois assassinar o marido pastor Anderson com 30 tiros.
Hoje foi a vez do pastor Everaldo, presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), preso com autorização do STJ por suspostas irregularidades associadas ao governo de Wilson Witzel, do Rio de Janeiro, afastado do cargo — outro que se elegeu em nome do combate à corrupção.
É importante lembrar que foi o pastor Everaldo quem batizou o candidato Jair Bolsonaro nas águas do rio Jordão — oportunismo eleitoral para garantir votos de eleitores evangélicos.
Agora, o jornalista Amaury Ribeiro Jr. pega pesado, lançando um livro em que denuncia Poderosos Pedófilos, alguns dos quais bolsonaristas defensores de Deus e da família:
Livro mostra “cidadãos de bem” que, na verdade, são “Poderosos Pedófilos”
Da assessoria da Matrix
Amaury Ribeiro Jr., premiado jornalista, autor do best-seller “A Privataria Tucana”, investiga casos de abuso sexual praticados por juízes, delegados, empresários e policiais corruptos
Sociopatas disfarçados de cordeiros.
Homens ditos de “bem”, pais de família exemplares e religiosos, com profissões de destaque e de poder social.
Esse é o perfil dos abusadores sexuais investigados pelo premiado jornalista Amaury Ribeiro Jr. em Poderosos Pedófilos.