Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro é o que sempre foi e sempre será

 

Bolsonaro ficou quase 30 anos na Câmara Federal e apesar das bobagens que falava em seus discursos, a imprensa nunca se importou com ele, pelo simples fato de que tratava-se de um parlamentar do baixo clero e um dos mais medíocres que as urnas já produziram na história do país. Mas eis que, por uma desses fenômenos que só a história ousará explicar, ele se tornou presidente da república. E desde que assumiu em janeiro de 2019, nunca parou de produzir notícias ruins e de mostrar seu total despreparo para o cargo.

É bom lembrar que, exceto na ditadura, porque um questionamento duro ao presidente poderia significar prisão e até morte, os jornalistas brasileiros sempre jogaram duro com os chefes da nação eleitos pelo povo. Foi assim com Collor (de comportamento mais ou menos parecido com o de Bolsonaro), foi assim com Fernando Henrique, com Lula, com Dilma e com Temer. Mas nenhum deles perdeu a estribeira e ameaçou bater em repórter que lhes quetionaram duramente. Todos, cada um a seu modo, respeitaram a liturgia do cargo. Com Bolsonaro é diferente. Ele se acha o Hi-Man , que tem a força, tem todos os poderes  de Grauskull. Na verdade, não passa de um grosso, que faz da grosseria o seu estilo de vida.

 


Comentários

Rui disse…
A queda deste satanás será mortal para a família Bozo, podres terríveis vão aparecer, o caso Queiroz será fichinha perto do que virá.
Anônimo disse…
A queda deste satanás será mortal para a família Bozo, podres terríveis vão aparecer, o caso Queiroz será fichinha perto do que virá.
Anônimo disse…
É os eleitores do Coiso ruim também sempre foram igual o Bozo.
Renata disse…
Bolsoanro bandido safado genocida Bolsonaro, por que sua esposa Michelle recebeu R$ 89 mil do matador e igualmente bandido safado Fabrício Queiroz?
@jairbolsonaro, por que o miliciano Adriano foi defendido com tanto fervor por você na Câmara dos Deputados, e anos depois a mãe e a esposa dele foram nomeadas no gabinete do Flávio? Por que Queiroz recebia dinheiro dos restaurantes do miliciano executado em janeiro?
Anônimo disse…
Mais de 114 MIL CADÁVERES na conta do psicopata. Cade o plano federal de combate à Covid, cadê a ajuda a pequenas empresas, cade a orientação para as pessoas fazerem isolamento? Nova Zelandia, 4 mortes por milhao. China, 3 mortes por milhão, Argentina 5 mortes por milhão, Brasil, 540 mortes por milhão. FORA BOLSONARO!
Akino Maringá disse…
Mas afinal, qual a explicação dos depósitos feito pelo Queiróz na conta da Primeira Dama? O Presidente deve explicação aos eleitores.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.