Pular para o conteúdo principal

Ele disse:

 

"Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história”. - Bill Gates

Comentários

Anônimo disse…
Se fosse pelos demoníacos seguidores do Bozo todos os livros seriam queimados.
LAZARO disse…
Ler sempre é bom, por falar nisso eu recomendo um ótimo livro que li e gostei muito, Conversa de Botequim do nosso amigo Messias Mendes, por falar nisso você poderia disponibilizar seu livro na internet para os leitores deliciarem.
Raimundo Nonato disse…
Eu fui no lançamento do livro do Messias Mendes, tenho o livro até hoje, eu recomendo, foi no Teatro ao lado da antiga biblioteca Municipal, até o prefeito da época o saudoso Said Ferreira estava lá, se não me engano foi em 1995.
Anônimo disse…
Evento de lançamento do livro Sociologia de Botequim que foi realizado em 8 de dezembro de 1995, no Auditório Hélio Moreira anexo ao Paço Municipal Silvio Magalhães Barros e não na biblioteca municipal, o livro traz reflexões sobre a política e a sociedade, quem quiser ler ele se encontra na biblioteca municipal de Maringá.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.