Pular para o conteúdo principal

É tudo gente boa, que não batiza ou é batizada atoa...

 


O pastor Everaldo, que já esteve em Maringá num evento político do Edmar Arruda , foi preso hoje de manhã no Rio, acusado de roubar dinheiro da compra de respiradores. Foi ele (como mostra a foto) que batizou Jair Bolsonaro nas águas do Rio Jordão. Só pra que você lembre de quem se trata, nas eleições presidenciais de 2014, o pastor peidou na bancada do Jornal Nacional, levando o Bonner a colocar a mão no nariz, no ar. Mal sabia o povo carioca que em 2020 o pastor, espécie de guru religioso do governador Witzel e ex-inspirador da fé de Jair Messias, iria ser preso pela Polícia Federal.


Comentários

Anônimo disse…
Cortei relações com todos vizinhos, ex-amigos e parentes evangélicos que apoiam o Bozo pois todos respiram odio, são maldosos, pilantras, mentirosos e nó cegos, são tipo porcos raivosos, mas cuidado pois os porcos raivosos são os primeiros que vão para a peixeira kkkkkk.
Lucio Roberto disse…
Desde o Edir Macedo os envangélicos se mostram quem são. Verdadeiros caçadores de dinheiro e corruptos sempre. Então já posso tomar minha cervejinha que eles não me mandam mais para o inferno e estou perdoado kkkkkkkkkk
"Então o problema não era o "kit gay" e sim o "kit evangélico"?
Witzel afastado, Everaldo preso, Flordelis investigada, Michelle suspeita. Aos poucos, os "puros de coração" revelam a farsa do discurso moralista das carolas de sempre.
A cada dia surge um religioso trambiqueiro....um dia é o padre que enganou centenas de milhares desviando os seus dízimos e ofertas, pois até fazendas e propriedades apareceram como se fosse um milagre....sempre com aquele papinho típico de padre e de santo homem e os muitos pastores espertalhões e suas poderosas igrejas que prometem o céu e trazem mais para perto o inferno!
Juca Bala disse…
Este pastor Everaldo não é aquele que peidou no Jornal Nacional? Oxente, que conversa abestada é esta?
1- a Operação Lava jato "não havia extinguido a corrupção no Brasil"?
2- os pastores evangélicos não são "os deuses da correção no mundo"?

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Cabe perguntar: "bandido bom é bandido morto"?
Rescaldo: o povo pode atirar na cabecinha deste ladrão do erário?
Zé disse…
Gente que vergonha, pessoas que se dizem cristão fazerem e apoiarem isto, evangélicos fariseus falsos cristãos vão para o inferno.
Décio disse…
Que foto do demônio, o pastor corrupto batizando no Rio Jordão os reis da rachadinhas, os reis dos milicianos, o rei dos traficantes, o rei dos evangélicos, o rei do fake news....
Irineu disse…
FALCATRUA NO MUNDO EVANGÉLICO BANDIDO:

"Separar dele não posso, porque ia escandalizar o nome de Deus". Esta é uma das mais marcantes frases da pastora e deputada federal Flordelis, nas mensagens ouvidas pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), que indica que a pastora arquitetou o plano de assassinato de seu marido Anderson do Carmo. É possível que, para muitos, a frase soe apenas como uma forte demonstração de hipocrisia. Provavelmente é isto também. Mas ela também nos ajuda a pensar como este universo religioso fundamentalista relativiza a vida em nome de aparências e rigor moral impraticável, que arrasta em torno de si sofrimento, violência e desigualdades.

Com fundamentalismo, no caso evangélico, eu estou me referindo a esta relação com os textos bíblicos que os tomam como verdade absoluta não apenas para si, mas para todo mundo, o que faz com que estas verdades sejam impostas aos outros; ao rigor moral que é insensível a contextos e complexidades da vida; e à presunção de manter uma vida pública sem erros, para sustentar uma superioridade moral pública perante as pessoas e, evidentemente, poder julgá-las. O caso de Flordelis é uma das provas mais dramáticas de que esta ética fundamentalista não se sustenta, e não torna pessoas e sociedade melhores. Ela é tão violenta com os próprios fundamentalistas quanto com aqueles e aquelas que eles desejam submeter ao seu padrão moral, vigilância e controle. Ela é exercida pela via da agressividade e repressão, ela só é administrada com dissimulação e hipocrisia. Pense por quantos anos Flordelis e Anderson performaram a imagem do casal perfeito, quantos casais eles aconselharam e oraram, quantos casamentos celebraram. Pensem por quantas vezes eles também usaram a interpretação fundamentalista do texto do Evangelho de Mateus em que Jesus diz que "o que Deus uniu, o homem não deve separar", para constrangerem casais a permanecerem unidos, à despeito de a relação realmente ter se tornado inviável. Ao dizer "O que Deus uniu, o homem não deve separar", Jesus está, sobretudo, protegendo as mulheres, que podiam ser abandonadas por seus maridos por qualquer motivo, desde ficar com uma mulher mais jovem quanto até simplesmente "enjoar". Não se trata de uma condenação expressa do divórcio em si mesmo, mas sobre como aqueles homens banalizavam a relação. Não por acaso, a questão "divórcio" sempre foi decidido pela autoridade masculina.
Hudson disse…
Preso hoje, Pastor Everaldo “batizou” Bolsonaro no rio Jordão e selou aliança do fascista com evangélicos milicianos, por falar em evangélicos, fiquem esperto, se vocẽ tem vizinhos, parentes e colegas de trabalho, afastem deles imediatamente pois você pode estar convivendo com um miliciano, um traficante, um psicopata, um corrupto....
Anônimo disse…
Preso hoje, Pastor Everaldo “batizou” Bolsonaro no rio Jordão e selou aliança do fascista com evangélicos milicianos, por falar em evangélicos, fiquem esperto, se vocẽ tem vizinhos, parentes e colegas de trabalho, afastem deles imediatamente pois você pode estar convivendo com um miliciano, um traficante, um psicopata, um corrupto....
João Batista disse…
Teocracia é um pretenso sistema político que seria governado por Deus. Mas como Deus não pode descer à terra e assumir tal governo, seus representantes humanos na terra é que governam. E sempre que esse sistema vigorou, as atrocidades tomaram conta do mundo.
Basta lembrar de quando o mundo foi regido por teocracias católicas e protestantes, pessoas eram queimadas vivas e submetidas a torturas horríveis. Hoje essa teocracia encontra-se no oriente médio em alguns países islâmicos.

A teocracia pode ser islâmica, cristã o que for, mas é um governo que pode ser considerado como do diabo.
Nos EUA encontram-se grupos de neonazistas cristãos que prometem fazer atrocidades à sociedade e eles sempre são ligados ao Partido Republicano norte americano. Certamente sonham também com uma teocracia neonazista.

No Brasil vemos tipos de micro teocracias aparecendo em favelas onde traficantes têm suas armas ungidas por pastores. Os traficantes que se dizem salvos continuam praticando crimes se sentindo como ungidos de Deus e se sentem verdadeiros líderes teocratas,, expulsando das favelas líderes das religiões afro.
As bancadas religiosas nos parlamentos e líderes políticos moralistas dessa linha também agem como se quisessem implantar uma teocracia no Brasil. Fazem projetos de lei absurdos livrando igrejas de pagar impostos e tentando impor à sociedade costumes ultrapassados. Está na hora das pessoas se esclarecerem e prestarem atenção em quem votam para não fortalecer a continuação do crescimento dessa loucura na sociedade.
Não se engane, na teocracia não é Deus que governa, mas sim homens muito mal intencionados.
Renata disse…
Os filhos desse Pastor estudaram todos no estrangeiro as custas dos fiéis de sua igreja enquanto os membros da igreja não conseguem manter seus filhos nem em uma universidade brasileira. Infelizmente os membros dessas igrejas mal leem as partes da Bíblia onde os apóstolos os avisam contra esses estelionatários da Fé. Essas figuras danosas que se aproveitam da boa-fé das pessoas estão liderando igrejas ou agindo como deputados no Congresso Nacional. A evangelização se perde com o escândalo que essas figuras provocam lá na bancada da Bíblia fazendo com que muitas pessoas desistam de ir para alguma igreja evangélica e ingressem no ateísmo ou em qualquer outra religião que não tenha haver com essas igrejas.
Anônimo disse…
É só maracutaia: Dente de Feliciano custam R$ 157 mil aos cofres públicos https://falandoverdades.com.br/dente-de-feliciano-custam-r-157-mil-aos-cofres-publicos/
Akino Maringá disse…
Esses falsos Mestres não levam nada para o túmulo, apenas pagamentos futuros no mundo espiritual. Ou serão Pessoas insignificantes no mundo espiritual, ou serão remanejados para ter uma vida pior na terra. Infelizmente a reforma protestante ampliou cada vez mais o número de seitas que já são milhares.
Maso disse…
"Todo mundo proximo do Lula é envolvido em corrupção, menos ele. Incrível como esse homem consegue ser puro no meio de tanto familiar ruim!" (Carlos Bolsonaro em 2015, sobre Lula)

Agora troque "Lula" por "Bolsonaro".
Zé disse…
O Negócio e nestas eleições municipais não votar em evangélicos, pois você poderá estar votando num assassino, miliciano, traficante, pedófilo, ladrão, nó cego, vigarista......

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.