Pular para o conteúdo principal

Preparem a vaselina

 Por falta de tempo para concluir o truque, o governo não anunciou terça-feira o "Big Bang" de Paulo Guedes. O programa virá embalado em dois pacotes - um de bondade e outro de maldade.O segundo tera a finalidade de arrumar o dinheiro que bancará o primeiro, cujo objetivo é alavancar a popularidade de Jair Bolsonaro. 

Primeiro será anunciado o “pacote de bondade”. Depois surgirá o “pacote de maldade” que é de onde sairá o dinheiro para bancar a bondade que tem o objetivo único de alavancar a popularidade do presidente impopular, Jair Messias Bolsonaro.

Entre as bondades: substituição do bolsa família por um tal de renda Brasil, com valor um pouco maior; casa verde e amarela no lugar do minha casa minha vida, cum taxas de juros mais moderadas; correção a tabela do imposto de renda.

Emtre as maldades: fim da farmácia popular (que o ex-ministro da saúde Ricardo Barros tentou extinguir no governo Temer); fim das deduções de despesas com educação e saúde no imposto de renda; volta da CPMF; fim do seguro defeso para pescadores.

Na esteira das maldades, virão reduções dos orçamentos da saúde e da educação e aumento do orçamento da defesa, como se o Brasil estivesse ameaçado por algum país vizinho, como Paraguai e Bolívia.

Comentários

Julio disse…
O Bozo só está ferrando o povo.
Carlos disse…
É um desgoverno total. É uma desgraça.
Generais, evangélicos, milicianos, traficantes colocaram um miliciano na presidência, um miliciano com suspeitas graves e que devia ser do conhecimento deles.
Só podia dar nisso.
Este é o ponto.
Que desgraça nos fizeram...
Hudson disse…
Guedes, o neoliberal, vai tirar dos pobres para dar aos pobres. Enquanto isso a especulação financeira e os super ricos livres de impostos. Mas calma pobres, mais imposto para vocês e, claro, nenhum para os ricos. Querem apostar?
Joao Maria disse…
Faço votos para que os jegues, quadrupedes, orelhudos de Maringa se ferrem. Eles merecem, votaram no Brucutu miliciano. Mas.... antes respodam porque Queiroz depositou 89.000,00 na conta de Micheque Bozonaro.
João disse…
Tão relevante como mostrar a falta de empatia deste homem com o sofrimento das familias dos mortos, nada é mais relevante que perguntar ao homem que se elegeu pregando odio, e se utilizando, posando de representante do exercito como o politico mais honesto do PAIS para ameaçar e atacar outros políticos, A pergunta tem de ser respondida: Bolsonaro porque o Queiroz, operador da rachadinha para a família depositou 89 mil na conta da sua senhora, assim sem mais nem menos, O Brasil quer saber,
Dona Maria disse…
Meu caro João Maria, os maringaense que votaram no Bozo são pobres de direita e acham que são classe média, e até apoiam a dinheirada toda que o Bozo/Guedes estão dando para os banqueiros pois eles acham que trabalhando ganhando uma merreca e indo na igreja pentecostal todo domingo cedo um dia serão banqueiros, ou quem sabe fazendeiros, tenho pena deste povinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.