Pular para o conteúdo principal

Sepulcro caiado

 

Ele pagou fiança de U$ 5 milhões e saiu da prisão, mas o processo continua e Steve Bannon não terá vida fácil a partir de agora nos Estados Unidos. Os promotores que o levaram para a cadeia são os mesmos que atuaram no Fifa Gate, que prenderam os brasileiros Ricardo Teixeira e José Maria Marin. São canetas duras como se diz.

O guru de Trump e Bolsonaro acabará voltando para a cadeia e, caso venha a se ver num beco sem saída, abrirá sua boca. Ou melhor, sua latrina. É bom que Bolsonaro coloque as barbas de molho, porque se vier à tona detalhes da
campanha bolsonarista nas redes sociais, o bicho pega.

Só lembrando que o principal elo de ligação entre Bannon e o clã Bolsonaro, Olavo de Carvalho, também corre o risco de acabar na cadeia.

Olavo, com o auxilio luxuoso da Bannon, foi quem pintou de branco com cal, a tampa do sepulcro.

 

 

 


Comentários

Anônimo disse…
Não tenho bandido de estimação, nem furei fila de casa própria municipal e nem tenho filha gay kkkkk.
Anônimo disse…
Bozo e família são bandidos e seguidores do diabo.
LAZARO disse…
Bando de FDP.
João Carlos disse…
Nos EE.UU rachadinha e roubo de dinheiro do contribuinte é crime federal, aliás crime de conspiração. Esse cara entrou literalmente pelo cano. Se as leis de lá, valessem cá... não é mesmo 01?
Guru da corrupção!
O exemplo de "cidadão de bem"!! Será que o Dudu Bananinha ficou tristinho?! Quá-Quá-Quá!!!
vinte anos é pouco pra esse pilantra. Os laços de amizade dessa 'Famiglia" Bolsonaro deve ainda prometer mais algumas surpresas. Aliás, com amigos desse naipe dá até para imaginar o que vem por aí. Vida que segue.
Anônimo disse…
O professor dos farsantes foi preso? E os alunos ainda estão soltos?!
Que é isso Bannon bastava investir em imóveis e pagar a vista, comprar loja de chocolates, pagar advogado para o Queirós e pedir para a PF avisar quando a coisa fosse engrossar!
E lá nos EUA, não tem essa de Papai não deixa. Se cometeu crime, vai em cana mesmo.
João Carlos disse…
Bolsonaro é o governo mais medíocre da história do Brasil, mais arcaico, mais ultrapassado, mais criminoso, mais destruidor da natureza.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.