Pular para o conteúdo principal

Campanha eleitoral: já se pode ver o esgoto a céu aberto

 


Saiba como foi a edição criminosa da fala de Lula para dar a entender que ele teria um pacto com o demônio.

Se você quiser saber a verdade leia esse texto até o final e tente não vomitar

----

O vídeo que circula pelas redes sociais com Lula dizendo que conversou com o demônio é a maior baixaria de que se tem notícia numa campanha eleitoral. Fizeram uma edição tão criminosa, que num país sério os autores pegariam no mínimo 10 anos de cana dura.

O mais lamentável é que tem pessoas que se julgam politizadas passando esse lixo para a frente. O analista político Guilherme Amado , do portal Metrópoles publicou a fala verdadeira e a criminosamente editada. Lula esteve em um encontro com representantes de religiões de matriz africana na Bahia em agosto de 2021. Ao discursar na ocasião disse exatamente isso: “Ontem, quando eu cheguei, as mulheres jogaram pipoca em mim e me entregaram um Xangô, e nas redes sociais do bolsonarismo, eles estão dizendo que eu tenho relação com o demônio, que eu estou falando com o demônio e que o demônio está tomando conta de mim. É uma campanha massiva, é uma campanha violenta, como eles sabem fazer, do mal”.

Os editores de vídeo cortaram a parte em que Lula se referia às redes sociais bolsonaristas: “Ontem, quando eu cheguei, as mulheres jogaram pipoca em mim e me entregaram um Xangô e uma relação com o demônio. Eu estou falando com o demônio e o demônio está tomando conta de mim”.

Agora veja se isso não é caso para a Polícia Federal cair em campo e descobrir os autores desse crime. E se os veículos de comunicação de massa tivessem um mínimo de respeito pelo bom jornalismo divulgariam a fala original e a editada, porque o jornalismo tem esse dever para com o país, para evitar que o eleitorado brasileiro caia no “conto do demônio”.

 


Comentários

Dona Maria disse…
Quem acredita numa coisa desta é desonesto, patife e é um lixo humano, são pessoas desprezíveis.
Anônimo disse…
LULA DISSE: Não vou entrar no lamaçal que alguns adversários querem transformar o debate. O que eu quero saber é quem vai resolver o problema do emprego, da economia, a credibilidade do país no mundo, o atraso escolar das crianças por causa da pandemia. É isso que vou debater.
João disse…
Os evangélicos que estão repassando o vídeo falso do Lula, conscientemente, ou enganados por outros, lembrem-se que o diabo é o pai da mentira!
Adelicio Júnior disse…
Sou cristão evangélico e me sinto envergonhado que meus irmãos compactuam com tudo isso.
Joao Maria disse…
Crime. Igual os crimes cometidos na campanha pela familia quadrilha em 2018. Recebemos no watsapp propaganda durante todo o dia da eleição, alem de boletins a cada hora com noticias dando vitoria pro bolsonaro. O judiciario muito valente com os politicos do PT, julgando e condenando numa velocidade jamais vista na historia do Pais, faz de conta que nada esta acontecendo.
Joao Maria disse…
Mais grave ainda, homens que se auto proclamam enviados de Deus, pastores sem nenhum compromisso com a verdade, Record do bispo bilionario, distribuem estes videos entre seu fieis.
Joao Maria disse…
Como dizia Dona Helia, sogra do jornalista Edsom Lima, eu ja estou dobrando o cabo da boa esperança. Me considero estudioso da Biblia ha 20 anos. Nao tenho a pretensão de ensinar nimguem, mas percebo claramente nas leituras que faço, a distancia dos mandamentos de Jesus Cristo.
Joao Maria disse…
Tambem so me interessei por politica na campanha de Lula. Hoje compreendo perfeitamente porque politicos e religiosos preferem o povo analfabeto. Povo que nao sabe ler é facilmente dominado. Povo que nao sabe ler é facilmente enganado e torna-se gado, acreditando ser um MITO, o cidadao que faz tudo ao contratio que a palavra de Deus diz.Exala odio por todos os poros do corpo fisico. Cenas de cidadaos pegando comida do lixo, nao causam nenhuma comoção neste cidaão que se diz cristão, defensor da familia.
Jorjão disse…
"Povo que nao sabe ler é facilmente dominado. Povo que nao sabe ler é facilmente enganado e torna-se gado, acreditando ser um MITO, o cidadao que faz tudo ao contratio que a palavra de Deus diz.Exala odio por todos os poros do corpo fisico. Cenas de cidadaos pegando comida do lixo, nao causam nenhuma comoção neste cidaão que se diz cristão, defensor da familia" Parabéns João Maria, você falou tudo, penso igual você.
Carlos disse…
Dona Helia, bem lembrada pelo João Maria, sogra do saudoso Jornalista Edson Lima, era meu vizinho do Tabaete, Edson era um grande ser humano que não gostava de picaretas.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.