Pular para o conteúdo principal

Estranho, muito estranho

 

 

Bolsonaro estava numa boa, curtindo injustificado ócio no litoral catarinense e por conta disso, sendo criticado e vendo sua popularidade derreter cada vez mais. Aí surge a intercorrência intestinal, fruto talvez de problemas que ele tinha muito antes da facada (ou feikeada?). Foi levado as pressas para São Paulo. O  médico que o acompanha desde o episódio de Juiz de Fora estava nas Bahamas e arrumaram um jatinho para ele voltar com urgência para cuidar do ilustre paciente.

Setores da mídia noticiaram o fato como um problema de extrema gravidade. Até sugeriram que o vice, general Mourão estaria de sobreaviso. Mas aí o que ocorreu? O Dr. Macedo chegou, examinou o homem e disse que não precisaria intervenção cirúrgica.

Hoje , Bolsonaro já estava bem, e pelo jeito não foi nada grave. Foi sim: a circunstância em que tudo ocorreu deixou transparecer claramente que algo de muito estranho estaria ocorrendo. Não se trata de teoria da conspiração, mas é difícil acreditar que não haja alguma armação por trás de tudo. E convenhamos, isso é extremamente grave.

 

 


Comentários

Anônimo disse…
E gastou um dinheirão com esta palhaçada, dinheiro nosso e enquanto isso o povo passa fome.
Jorjão disse…
É muito deplorável, no domingo irresponsavelmente formando aglomerações, e na segunda em uma cama de hospital. O mais interessante é que a nação financia toda essas ações irreponsáveis desse indivíduo. O que esperar de uma figura tão dantesca como essa?

O Povo brasileiro, apesar de seus inúmeros erros, não merece tamanho desrespeito; muito menos tolerar comportamentos irresponsáveis de alguém que deveria se comporta de modo exemplar!
Décio disse…
O motivo para MAIS UMA tentativa do GOLPE DO VITIMISMO e do C* ENTUPIDO tem motivo e nome: A VITÓRIA DE LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA NO JÁ PRIMEIRO TURNO. Após a DERROTA FRAGOROSA PERDERÁ o foro privilegiado, e então, O CARA DA CASA DE VIDRO terá que responder pelas mais de 619.209 mortes até o momento e pelos crimes da MARIELLE, do ANDERSON e do seu comparsa de crimes e chefe da milícia do Escritório do Crime, ADRIANO DA NÓBREGA. ESTE AS-SASSINO GENOCIDA CORRUPTO PASSARÁ UM LONGO TEMPO NA CADEIA E SEM DIREITO A CONDICIONAL. 2023, LULA LÁ NO PALÁCIO DO PLANALTO.

Os milhões gastos com purgante poderiam ser doados às vítimas das enchentes. Seria um fato e tanto. Nem assim, podendo colher louros, o fascista tenta se aproximar do povo. É fantoche só da zelite mesmo.
O genocida já ensaia 'A Fuga Do Debate 2'

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.