Pular para o conteúdo principal

Estranho, muito estranho

 

 

Bolsonaro estava numa boa, curtindo injustificado ócio no litoral catarinense e por conta disso, sendo criticado e vendo sua popularidade derreter cada vez mais. Aí surge a intercorrência intestinal, fruto talvez de problemas que ele tinha muito antes da facada (ou feikeada?). Foi levado as pressas para São Paulo. O  médico que o acompanha desde o episódio de Juiz de Fora estava nas Bahamas e arrumaram um jatinho para ele voltar com urgência para cuidar do ilustre paciente.

Setores da mídia noticiaram o fato como um problema de extrema gravidade. Até sugeriram que o vice, general Mourão estaria de sobreaviso. Mas aí o que ocorreu? O Dr. Macedo chegou, examinou o homem e disse que não precisaria intervenção cirúrgica.

Hoje , Bolsonaro já estava bem, e pelo jeito não foi nada grave. Foi sim: a circunstância em que tudo ocorreu deixou transparecer claramente que algo de muito estranho estaria ocorrendo. Não se trata de teoria da conspiração, mas é difícil acreditar que não haja alguma armação por trás de tudo. E convenhamos, isso é extremamente grave.

 

 


Comentários

Anônimo disse…
E gastou um dinheirão com esta palhaçada, dinheiro nosso e enquanto isso o povo passa fome.
Jorjão disse…
É muito deplorável, no domingo irresponsavelmente formando aglomerações, e na segunda em uma cama de hospital. O mais interessante é que a nação financia toda essas ações irreponsáveis desse indivíduo. O que esperar de uma figura tão dantesca como essa?

O Povo brasileiro, apesar de seus inúmeros erros, não merece tamanho desrespeito; muito menos tolerar comportamentos irresponsáveis de alguém que deveria se comporta de modo exemplar!
Décio disse…
O motivo para MAIS UMA tentativa do GOLPE DO VITIMISMO e do C* ENTUPIDO tem motivo e nome: A VITÓRIA DE LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA NO JÁ PRIMEIRO TURNO. Após a DERROTA FRAGOROSA PERDERÁ o foro privilegiado, e então, O CARA DA CASA DE VIDRO terá que responder pelas mais de 619.209 mortes até o momento e pelos crimes da MARIELLE, do ANDERSON e do seu comparsa de crimes e chefe da milícia do Escritório do Crime, ADRIANO DA NÓBREGA. ESTE AS-SASSINO GENOCIDA CORRUPTO PASSARÁ UM LONGO TEMPO NA CADEIA E SEM DIREITO A CONDICIONAL. 2023, LULA LÁ NO PALÁCIO DO PLANALTO.

Os milhões gastos com purgante poderiam ser doados às vítimas das enchentes. Seria um fato e tanto. Nem assim, podendo colher louros, o fascista tenta se aproximar do povo. É fantoche só da zelite mesmo.
O genocida já ensaia 'A Fuga Do Debate 2'

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.