Pular para o conteúdo principal

Faz todo sentido, taokei?

 



O Telegram é um aplicativo desenvolvido com capital russo e baseado no Catar. Como a justiça brasileira não tem como agir sobre o Telegram,  entende-se porque os adeptos do festival de fake news, que já corre solto nesse ano eleitoral, usam mais o Telegram do que qualquer outro aplicativo. Talvez esteja mais fácil entender  as viagens do presidente Bolsonaro aos Emirados Árabes e agora mais recentemente à Rússia, e na companhia do filho Carluxo, tido como o todo poderoso do gabinete do ódio.


Comentários

Anônimo disse…
No Brasil quem vai entrar no telegrama serão os 20% de fanáticos apoiadores do Bozo, compostos por milicianos, evangélicos pentecostais, traficantes, pedofilos, corruptos e gente da pior espécie.
Jorjao disse…
hoje a principal fonte que eles usam pra espalhar FAKENEWS sem controle.
Anônimo disse…
Gente estes bolsominios são a prova de que é possível a evolução reversa, daqui a pouco este povo começará andar de quatro 😂😂😂😂😂

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.