Pular para o conteúdo principal

Faz todo sentido, taokei?

 



O Telegram é um aplicativo desenvolvido com capital russo e baseado no Catar. Como a justiça brasileira não tem como agir sobre o Telegram,  entende-se porque os adeptos do festival de fake news, que já corre solto nesse ano eleitoral, usam mais o Telegram do que qualquer outro aplicativo. Talvez esteja mais fácil entender  as viagens do presidente Bolsonaro aos Emirados Árabes e agora mais recentemente à Rússia, e na companhia do filho Carluxo, tido como o todo poderoso do gabinete do ódio.


Comentários

Anônimo disse…
No Brasil quem vai entrar no telegrama serão os 20% de fanáticos apoiadores do Bozo, compostos por milicianos, evangélicos pentecostais, traficantes, pedofilos, corruptos e gente da pior espécie.
Jorjao disse…
hoje a principal fonte que eles usam pra espalhar FAKENEWS sem controle.
Anônimo disse…
Gente estes bolsominios são a prova de que é possível a evolução reversa, daqui a pouco este povo começará andar de quatro 😂😂😂😂😂

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?