Pular para o conteúdo principal

Três tragédias que abalaram o Brasil

 

O premiado jornalista Ricardo Kotscho se reporta  em sua coluna de hoje na Folha de São Paulo à morte do marechal Castelo Branco (primeiro presidente do regime militar), que estava a bordo de um teco-teco que se chocou com um jato da FAB no Ceará. Ao falar do acidente, lembrou que a história política do Brasil é feita de tragédias. Sem ir muito fundo na história, ficou nas mortes de Castelo Branco e Tancredo Neves , fechando com a tragédia que o destino reservaria ao nosso país com a eleição, pelo voto, de um capitão ejetado do Exército em 2018.


Comentários

Carlos disse…
Este último teve um juiz correto e uma fazenda.
Carlos disse…
Messias meu camentário saiu errado, falha do teclado, o certo é:

Este último teve um Juíz corrupto e uma fakeada.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.