Pular para o conteúdo principal

Vão se ferrar por ignorar Maquiavel

  


Ciro Gomes continua atacando Lula, sem sequer prestar a atenção em Maquiavel, que o aconselharia: “ Esses ataques  engendram ódio contra você mesmo,  sem trazer-lhe qualquer vantagem”. O recado que o célebre autor de O Principe manda para Bolsonaro é mais duro: “Longe de enfraquecer seu adversário, que você criminosamente trata como inimigo, suas ameaças fazem  com que ele  levante a guarda, deixando-o cada vez mais próximo de perder a guerra”.

 

 


Comentários

Júlio César disse…
Ciro está decepcionante, ele trabalha para levar o Bozo para o segundo turno, ele está se queimando.
Jorjao disse…
Ciro Gomes só tem conseguido reforçar a desconfiança que sempre tive dele. O benefício da dúvida que eu lhe dei durante algum tempo foi-se embora em 2018 naquela malfadada reação "coronelista" e autoritária de partir para Paris porque ficou "ofendido" com o PT. E o País que se danasse, como de fato ocorreu. Vai morrer com 3% das intenções de voto e olhe lá porque já é muito, seus eleitores vão de voto útil no Lula já no primeiro turno.
Anônimo disse…
Ciro está perdendo muitos votos com esta agressividade contra o Lula, conheço 5 pessoas que iam votar no Ciro e agora decidiram votar no Lula.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.