Pular para o conteúdo principal

Os números parecem quase irreversíveis. É aí que mora o desespero

 


Em 2018 Bolsonaro ganhou de lavada em São Paulo, Rio e Minas, os três maiores colégios eleitorais do pais. Este ano as pesquisas apontam Lula disparado em São Paulo, liderando com folga em Minas e empatado com Bolsonaro no Rio. Bolsonaro vence em estados de menos densidade eleitoral, como Mato Grosso e Santa Catarina. No Nordeste, que tem cerca de 22% do eleitorado Brasileiro, Lula passa dos 60% de intenção de votos. O que se pergunta agora é se o pacote de bondade, colocado nas mãos de Bolsonaro pela PEC da vergonha vai reverter esse quadro a favor do presidente. Algum efeito deverá ter, mas não o suficiente para evitar a derrota.

O que Bolsonaro quer desesperadamente é levar a disputa para o segundo turno, porque se no primeiro já anda fazendo o diabo para chegar lá, num eventual segundo turno fará o diabo e mais um pouco. Se mesmo assim não reagir, tentará dar o golpe, porque tudo o que ele não pretende, nem morto, é ter que deixar o poder. Ele sabe que, ao descer a rampa do Palácio do Planalto, estará a caminho da Papuda ou de Bangu 8.


Comentários

Carlos disse…
Todas pesquisas dão vitória do Lula no primeiro turno, aí o psicopata satânico do Bozo atira para todo lado.
Jorjão disse…
A violência dos bolsonaristas só faz o Bozo perder mais votos, a cada rodade de pesquisa Lula cresce mais e o Bozo cai, realmente ai é que mora o perigo, Bozo poderá tentar dar o golpe antes da eleição.
Raimundo Nonato disse…
Bozosatanas não tem força para dar o golpe, vai é colocar um monte de idiotas seguidores na cadeia junto com ele e seus filhos isto sim.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.