Pular para o conteúdo principal

No bico do corvo...

 



A reunião de Bolsonaro com embaixadores para detonar o TSE pode ter sido a pá de cal no sonho de reeleição. Ao repetir para representantes de diversos países o surrado discurso de desqualificação do processo eleitoral brasileiro, o presidente deu mais um, talvez o definitivo, tiro no pé. 

Bolsonaro já não governa, passa o tempo tramando golpe e fazendo ameaças explícitas à ordem democrática. Se as Forças Armadas embarcarem na dele, o país estará ferrado. Não parece que isso vá acontecer , e aí o ferrado será ele, que com ou sem pacote de bondade deverá levar uma surra nas urnas. É o que todo cidadão brasileiro, com um mínimo de massa crítica, espera.

 


Comentários

Alguma dúvida de que o Sulfuroso já colocou em marcha seu projeto ditatorial? O que ele fez hoje ao reunir embaixadores estrangeiros é crime contra o Estado. Bolsonaro é inimigo da democracia. E já não se contenta mais em corromper as Instituições da República pelas bordas.
Décio disse…
Se Bolsonaro não sofrer nenhuma consequência por seus atos criminosos na data de ontem, ele vai ter certeza absoluta de que poderá fazer qualquer coisa. De demonizara pleito, a tentar um golpe.
Anônimo disse…
É verdade, ele até já ameaçou os Estados Unidos com sua pólvora, fazendo tremer o mundo. E aqui sua CLOROQUINA matou milhares...

O fundo do poço do Bozo não tem fundo. ... Sempre há mais lama.
responder

Patético e protagonizado por um milico frustrado com pensamento e agenda fraca e pobre em prol do povo! Pensa apenas em si, seu clã, evangélicos, e seu cercadinho (chiqueirinho) desocupado!! #LIXO !!!

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?