Pular para o conteúdo principal

No bico do corvo...

 



A reunião de Bolsonaro com embaixadores para detonar o TSE pode ter sido a pá de cal no sonho de reeleição. Ao repetir para representantes de diversos países o surrado discurso de desqualificação do processo eleitoral brasileiro, o presidente deu mais um, talvez o definitivo, tiro no pé. 

Bolsonaro já não governa, passa o tempo tramando golpe e fazendo ameaças explícitas à ordem democrática. Se as Forças Armadas embarcarem na dele, o país estará ferrado. Não parece que isso vá acontecer , e aí o ferrado será ele, que com ou sem pacote de bondade deverá levar uma surra nas urnas. É o que todo cidadão brasileiro, com um mínimo de massa crítica, espera.

 


Comentários

Alguma dúvida de que o Sulfuroso já colocou em marcha seu projeto ditatorial? O que ele fez hoje ao reunir embaixadores estrangeiros é crime contra o Estado. Bolsonaro é inimigo da democracia. E já não se contenta mais em corromper as Instituições da República pelas bordas.
Décio disse…
Se Bolsonaro não sofrer nenhuma consequência por seus atos criminosos na data de ontem, ele vai ter certeza absoluta de que poderá fazer qualquer coisa. De demonizara pleito, a tentar um golpe.
Anônimo disse…
É verdade, ele até já ameaçou os Estados Unidos com sua pólvora, fazendo tremer o mundo. E aqui sua CLOROQUINA matou milhares...

O fundo do poço do Bozo não tem fundo. ... Sempre há mais lama.
responder

Patético e protagonizado por um milico frustrado com pensamento e agenda fraca e pobre em prol do povo! Pensa apenas em si, seu clã, evangélicos, e seu cercadinho (chiqueirinho) desocupado!! #LIXO !!!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.