Pular para o conteúdo principal

Pedra no sapato ou cisco no olho?

"Há 23 meses, completados nesta semana, um recurso extraordinário do deputado federal licenciado Ricardo Barros (PP), pré-candidato a senador, está concluso ao relator, no Supremo Tribunal Federal, já com parecer da Procuradoria Geral da República pelo desprovimento. O recurso foi protocolizado no STF em dezembro de 2007. Trata-se do caso que ficou conhecido como Tenda dos Milagres, um dos escândalos da administração do PFL de 1989-92, que concedeu remissão de tributos municipais a apaniguados e contribuintes com cunho eleitoral".

. Do site do Ângelo Rigon

PS: Mais do que a insistência de Gleisi em disputar o Senado e bem mais do que a persistência de Gustavo Fruet em não desistir de ser o candidato do grupo Beto Richa, abrindo espaço para o cacique do PP. Esse caso da "Tenda dos Milagres" paira sobre a cabeça do deputado Ricardo Barros como uma espada, o deixa manquitola como se estivesse com uma baita pedra no sapato ou, quem sabe, um cisco no olho, desses que nem Santa Luzia dá jeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.