Pular para o conteúdo principal

Pedra no sapato ou cisco no olho?

"Há 23 meses, completados nesta semana, um recurso extraordinário do deputado federal licenciado Ricardo Barros (PP), pré-candidato a senador, está concluso ao relator, no Supremo Tribunal Federal, já com parecer da Procuradoria Geral da República pelo desprovimento. O recurso foi protocolizado no STF em dezembro de 2007. Trata-se do caso que ficou conhecido como Tenda dos Milagres, um dos escândalos da administração do PFL de 1989-92, que concedeu remissão de tributos municipais a apaniguados e contribuintes com cunho eleitoral".

. Do site do Ângelo Rigon

PS: Mais do que a insistência de Gleisi em disputar o Senado e bem mais do que a persistência de Gustavo Fruet em não desistir de ser o candidato do grupo Beto Richa, abrindo espaço para o cacique do PP. Esse caso da "Tenda dos Milagres" paira sobre a cabeça do deputado Ricardo Barros como uma espada, o deixa manquitola como se estivesse com uma baita pedra no sapato ou, quem sabe, um cisco no olho, desses que nem Santa Luzia dá jeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?