Pular para o conteúdo principal

Anauê!


"Vocês lembram quem encomendou os panfletos contra Dilma - que foram apreendidos pela PF na gráfica da tucana Kobayashi? Foi o bispo de Guarulhos (um sujeito, aliás, com uma história atribulada – mas essa fica pra depois), Dom Luiz Gonzaga Bergonzini.

E quem intermediou a encomenda entre o bispo e a gráfica de Kobayashi/PSDB? Foi o Kelmon Luis da S. Souza.

O Kelmon é presidente de uma tal “Associação Theotokos”. O vice do Kelmon é Victor Emanuel Vilela Barbuy e o secretario geral é Lucas P. de Carvalho.
Victor e Lucas militam também na Frente Integralista Brasileira".

. Do blog Escrivinhador (Rodrigo Viana)

PS: Pelas barbas do profeta! A campanha de Serra está recorrendo até ao túmulo de Plínio Salgado (foto) para tentar reverter o quadro que as pesquisas lhe mostram desfavorável. O integralismo, também conhecido como nacionalismo integral é uma doutrina política de inspiração nazi-fascista, que teve presença marcante na vida brasileira dos anos 40, origem por exemplo, da TFP. Plínio Salgado, seu criador, popularizou no meio católico tradicionalista a expressão "Anauê!, que quer dizer "você é meu irmão", no vocábulo tupi.

Comentários

Messias, e o episódio covarde dos petistas no RJ ontem agredindo fisicamente Serra, é o que? Democracia?

Aquilo sim é o petismo sem roupas nem maquiagem. É o mais puro do petismo, a truculência personificada, a mesma que ensinam todos os ditadores aos seus tolos discípulos, hoje em dia com seus discursos esvaziados de causas.

Valei-me meu São SERRApião, protetor dos órfãos!

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema