Pular para o conteúdo principal

Transformado em réu mas os réus são outros


A mídia e a campanha de José Serra sustentam que o jornalista Amaury Ribeiro Júnior ligado à campanha da candidata Dilma Rousseff. Ocorre que a Polícia Federal já sabe que em 2009 Amaury trabalhava para o jornal Estado de Minas, que apoiava a campanha de Aécio Neves. Após depor durante seis horas, Amaury disponibilizou para os repórteres que cobriam o depoimento dele, cópias dos documentos que conseguiu durante a reportagem investigativa que fez para o jornal mineiro. O material entregue induz a questionamentos que vão continuar após a eleição e que poderão ser respondidos no livro que o jornalista tem pronto sobre as privatizações da era FHC. É bicho feio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?