Pular para o conteúdo principal

Veja: ontem era assim, hoje é assado...






Esta é a Veja do período FHC. A mesma veja que hoje coloca vestal no tucanato, passando uma borracha sobre aquele período e sobre o seu próprio jornalismo investigativo, que hoje sobrevive, mas com uma parcialidade de dar inveja ao falecido Pravda.

Comentários

Anônimo disse…
O que vi foi uma revista que não se importa com partido, mas sim em mostrar a verdade...
Se a Veja criticava os erros dos "tucanos" quando estavam no poder e agora critica os erros dos "ptralhas", o que há de tendencioso nisto? Como assim ela "mudou de lado"? É imprescindível para qualquer pessoa física ou jurídica apoiar um partido, é isso o que você quer dizer?

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?