Pular para o conteúdo principal

O novo chefe da comunicação na UEM


O reitor Júlio Santiago nomeou semana passada para a chefia da comunicação social da UEM o jornalista Paulo Pupim, que há anos trabalha no setor. Pupim é unanimidade no meio jornalístico como exemplo de profissionalismo e caráter. É o que a gente chama lá na minha terra de "Pedra 90". Formado em Comunicação Social pela UEL, ele foi repórter da TV Cultura, da TV Tibagi e do O Diário. Recentemente concluiu seu mestrado em Marília, onde defendeu tese sobre o comportamento da mídia diante do processo de privatizações do governo FHC. Se deteve, principalmente, na privatização da Vale do Rio Doce, vendida por uma ninharia para um grupo privado liderado pela Vicunha, do mega empresário Benjamin Steinbruch. Sucesso ao grande Pupim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?