Pular para o conteúdo principal

Enfim, o OSM levantou uma denúncia. Vai prosperar?

"O Observatório Social de Maringá, que detalhou o “esquemão” na lavagem dos carros da prefeitura municipal há mais de um ano mas, até onde se sabe, não fez a denúncia ao Ministério Público para as devidas punições, levantou outra bronca envolvendo a administração do ímprobo Silvio Barros II. Desta vez, o chuncho envolve a Secretaria de Esportes e Lazer, comandada pela ex-vereadora Edith Dias de Carvalho.

Resta saber em qual gaveta o OSM guardará o levantamento com as (muitas) cabeludas irregularidades descobertas na mais famosa promoção esportiva da cidade, a Prova Rústica Tiradentes, competição que tem o envolvimento de parceiros fortes, como a RPC/Globo e a Polícia Militar".

. Do site do Rigon

Bem, se o Observatório Social levar a denúncia ao Ministério Público e se, como diz na postagem o Rigon, retomar o dito esquemão da lavagem de carros da Pfrefeitura, aí sim, passarei a ver o órgão com outros olhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?