Pular para o conteúdo principal

Dilma mentiu


Dilma estava sendo inquirida por uma CPI do Congresso quando o senador Agripino Maia (DEM-Rio Grande do Norte), do alto da sua reconhecida empáfia tentou constranger a então chefe da Casa Civil do Planaldo:"A senhora mentiu em interrogatórios durante o Regime Militar. A sra é mentirosa".
Dilma reconheceu que havia mentido, sim senhor:
"Menti sim, senhor senador. Menti, mesmo sob tortura, para salvar a vida de outras pessoas que também lutavam contra os covardes".

Somente quem foi preso durante a ditadura pode entender o significado da frase.

. Do blog do Jorge Bourdoukan

PS: vi o vídeo da cena no YouTube mostrado pelo Jô Soares em seu programa e com um ácido comentário do gordo, que deve ter deixado o senador potiguar furibundo.
Após a resposta de Dilma, Agripino ficou sem saber aonde enfiar as mãos e a cara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?