Pular para o conteúdo principal

Reta de chegada


Reta final e hora da onça beber água. Nesta segunda tem debate na Rede Record às 23 horas e sexta, na Globo. A expectativa fica por conta da repercussão desse último debate no sábado no Jornal Nacional. Em 1989, Alberico de Souza liquidou Lula com uma edição malandra. Agora, quem está no comando do jornalismo da Rede Globo é Alí Kamel,anti-Lula e anti- Dilma de carteirinha. A julgar pelo episódio da bolinha de papel, dá pra imaginar o que pode vir por aí.

Comentários

Olhando a fotografia aí lembro-me de como acabaram certas "duplas"; o da esquerda sempre "Viaja" primeiro:

Leandro & Leonardo;
Duduca & Dalvan;
Tião Carreiro & Pardinho;
João Paulo & Daniel;
Claudinho & Buchecha...

O tempo dirá se estou errrado.

Valei-me meu São SERRApião!

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.