Pular para o conteúdo principal

Armação iliminata para tentar virar o jogo

O PSDB estaria armando uma grande confusão durante passeata no centro de São Paulo com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na sexta-feira, último dia de campanha. A idéia idéia seria vestir dezenas de rapazes ligados a grupos de direita, tipo Skinhead , com camiseta do PT e botar pra quebrar. O resultado poderia ser trágico e, claro, a culpa seria da candidata Dilma.
Quem fez a denúncia foi a socióloga Marilena Chauí numa reunião com intelectuais hoje de manhã.Vários Blogs (Luis Nassif, Rodrigo Viana, entre outros) já repercutiram o fato, que certamente, não será divulgado pela grande mídia.
Nassif, inclusive, relata o telefonema de um cidadão paulistano, que ligou para alguns jornalistas manifestando sua preocupação:

“Sou morador de São Paulo do bairro Santa Cecília, que fica próximo a avenida São João, e ontém ouvi duas pessoas em um bar que fui nesta avenida, falando baixinho
( até certo ponto ), sobre a armação que tá sendo criada para o dia 29 de outubro.

Segundo estas pessoas um número x de camisas foi mandada ser feita com a insignia do PT, a estrelinha, e muitas pessoas vão estar na passeata que FHC promove neste dia, o 29 de outubro, criando um badernaço sem igual e que terá grande mídia cobrindo, com estas camisas sempre aparecendo.
Falavam as duas pessoas que toda a grande mídia já sabe deste fato, e que isso quer fazer as pessoas pelo JN dar cobertura, e outras mídias também, de isso fazer o voto mudar, por sentimentalismo das imagens demonstradas, como eles falavam, de total vandalismo no centro de São Paulo, por parte de petistas.Serão apresentadas muitas pessoas ensanguentadas".

PS: lendo a notícia agora na blogosfera me veio a mente o sequestro do empresário Abílio Diniz em 1989, quando a polícia vestiu camiseta do PT nos sequestradores presos. E isso foi na véspera do segundo turno, entre Lula e Collor.
Todo o ciodadp é pouco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?