Pular para o conteúdo principal

Marta vota nulo. Saiba porque

"Pensei, pensei, avaliei, avaliei.... e resolvi. MEU VOTO para presidente é NULO. Nunca votei em tucano. Nem votarei. Serra é lamentável. Cada dia é um discurso. Começou com o aborto. Despertou os coveiros de todo mundo e morreu soterrado pela declaração de sua mulher. Depois vai dar décimo terceiro salário aos bolsas famílias. Copião! Depois canta uma música que "Serra é do BEM". Analogia com Deus, eu viro e canto "Serra é do DEM". Tô fora. PSDB? Não! Opozissão, que nada! Pura privataria.

E Dilma? Bem que o Serra estava me empurrando para votar nela. Hoje, dia 28 de outubro de 2010, ouvindo "colegas" próximos do petê, eu me enojei com a arrogância dessa ex-querda. Não sou capaz de engolir, goéla abaixo mesmo, marxismos que insinuam que o coletivo é mais importante; que em nome da esquerda, da vida coletiva temos que admitir o bem e o mal. Nada disso. Coletivo para mim é ônibus. Roubo é roubo, corrupção é corrupção. Na direita e na ex-querda. Amém!"


. Do blog da professora universitária Marta Bellini

Comentários

Anônimo disse…
nao entendo pq voces dão tanta importancia para que essa tal Marta escreve, ninguem comenta nada no blog dela....

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema