Pular para o conteúdo principal

Valei-me, São Serapião!

Informa Ângelo Rigon em seu site que "o prefeito Silvassinou tomada de preços, anteontem, para contratar 'empresa especializada para prestação de serviços de assessoria e consultoria para levantamento mais amplo e retroativo possível dos dados financeiros, contábeis e comerciais, relativos à prestação dos serviços em dimensão necessária e suficiente para a realização do cálculo de eventual indenização relativas aos investimentos ainda não amortizados pelas receitas emergentes da concessão decorrentes do encerramento do termo contratual firmado entre o município de Maringá e a Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar, nos termos das Leis nº 8.987/1995 e 11.445/2007'.

A licitação está marcada para o próximo dia 16 e, no dia seguinte, acontecerá outra: a que contratará empresa para elaborar o Plano Municipal de Saneamento Básico, referente aos serviços de Abastecimento de Água Potável e Esgotamento Sanitário – PMAE".

PS: Está confirmada a suspeita de que, ao anunciar a retomada do sistema de água que há três décadas é administrado pela SANEPAR, a administração liberal de SB2 pensava mesmo em privatizar o saneamento básico da cidade. Estava escrito nas estrelas.
Agora, o que há por trás disso só Deus sabe.
Tomo emprestada a expressão (em tom de espanto) do amigo Balestra para rogar:"Valei-me, meu São Serapião!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema