28 de abril de 2011

Valei-me, São Serapião!

Informa Ângelo Rigon em seu site que "o prefeito Silvassinou tomada de preços, anteontem, para contratar 'empresa especializada para prestação de serviços de assessoria e consultoria para levantamento mais amplo e retroativo possível dos dados financeiros, contábeis e comerciais, relativos à prestação dos serviços em dimensão necessária e suficiente para a realização do cálculo de eventual indenização relativas aos investimentos ainda não amortizados pelas receitas emergentes da concessão decorrentes do encerramento do termo contratual firmado entre o município de Maringá e a Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar, nos termos das Leis nº 8.987/1995 e 11.445/2007'.

A licitação está marcada para o próximo dia 16 e, no dia seguinte, acontecerá outra: a que contratará empresa para elaborar o Plano Municipal de Saneamento Básico, referente aos serviços de Abastecimento de Água Potável e Esgotamento Sanitário – PMAE".

PS: Está confirmada a suspeita de que, ao anunciar a retomada do sistema de água que há três décadas é administrado pela SANEPAR, a administração liberal de SB2 pensava mesmo em privatizar o saneamento básico da cidade. Estava escrito nas estrelas.
Agora, o que há por trás disso só Deus sabe.
Tomo emprestada a expressão (em tom de espanto) do amigo Balestra para rogar:"Valei-me, meu São Serapião!"

Nenhum comentário: