Pular para o conteúdo principal

CRISTÃOS e cristãos

Supermercados e algumas lojas de departamentos brigaram na justiça contra a disposição do Sindicato dos Comerciários de impedir a abertura desses estabelecimentos na sexta-feira santa. E pelo jeito, conseguiram hoje a tarde derrubar no Tribunal de Justiça do Estado a liminar de primeira instância. Já não se faz mais cristãos como antigamente.
Sou de um tempo em que o cristão, realmente temente a Deus, respeitava o dia da Paixão de Cristo.

Comentários

Messias, agora você me fez lembrar do saudoso Pastor Airton Justus, que muito admirei.

Nunca mais me esqueci do que uma vez ele disse em público: - Ser cristinho é fácil. O difícil é ser CRISTÃO!
Anônimo disse…
Messias eu e vc somos então péssimos cristãos. Como jornalistas, trabalhamos muitas sextas-feiras, ditas mais santas que as segundas. Viejo, o que se deve discutir é a jornada de trabalho e não a hora que as lojas devem ser abertas. No mundo moderno, todos querem comprar, ainda que um pãozinho quente, a qualquer hora da noite ou do dia. A menos que voltemos aos tempos antigos, mas isso ninguém quer. A começar por nosotros.
Abraços!
acm

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?